quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Inimigos Famosos:Historia de celebridades que não se bicam



DANIELA CICARELLI X CAROLINE BITTENCOURT


Para quem não se lembra do caso, vale um pequeno flashback: em fevereiro de 2005, Cicarelli se casou com Ronaldo Fenômeno em um castelo na cidade de Chantilly, nos arredores de Paris. Álvaro Garnero, amigo do jogador, levou Caroline Bittencourt, desafeto de Cicarelli. As duas haviam namorado o empresário João Paulo Diniz quase simultaneamente, causando discórdia. Para completar a confusão, Daniella acusou Caroline de ir ao casamento vestindo branco, só para aparecer mais do que ela. Por causa disso, fez um escândalo e expulsou a rival da cerimônia. Entrevistada pelo programa Pânico, da Jovem Pan, Caroline fez a seguinte declaração: “Na época foi horrível, porque parecia que eu tinha cometido um crime, com os seguranças atrás de mim. Me senti humilhada! Especularam que eu havia roubado o antigo namorado (João Paulo Diniz) dela... Não furei o olho de ninguém. Eu namorei com ele e não sabia que a Cicarelli tivera um relacionamento com ele antes... A fila anda, né?! Se ela admitisse os erros dela, eu aceitaria as desculpas sem nenhum problema. É uma virtude pedir desculpa. Na minha opinião, o casamento não dura muito, não”, disse Caroline Bittencourt.
Vale lembrar que o casamento de Cicarelli e Ronaldo durou apenas três meses. Álvaro e Caroline seguem juntos até hoje.

NETINHO DE PAULA X VESGO


Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do programa Pânico da TV, da RedeTV!, foi agredido com um soco pelo apresentador Netinho de Paula, durante a cobertura do Troféu Raça Negra 2005. Netinho, que foi homenageado pela criação de um canal de tevê voltado para o público negro, admitiu: "Sentei a mão no Vesgo lá fora, e vou enfiar quantas vezes for preciso".

KIM BASINGER X ALEC BALDWIN


Kim Basinger e Alec Baldwin demonstraram, publicamente, como um divórcio pode se tornar algo muito feio.
Durante o processo de divórcio e da amarga batalha pela custódia da filha Ireland, os dois se insultaram publicamente. Kim fez tudo que pôde para afastar Alec da filha, e as brigas terminaram todas com boletins de ocorrência.

LUANA PIOVANI X DADO DOLABELLA E TICIANE PINHEIRO


A atriz Luana Piovani é uma das que mais ganhou inimigos este ano. E uma delas é Ticiane Pinheiro, sua amiga há 18 anos. Em novembro, após terminar com Dado Dolabella, Luana proibiu que fosse exibida uma entrevista que deu para Ticiane Pinheiro, sem que ela visse antes. Como a Record negou, a ex-modelo não autorizou a exibição de sua imagem, causando problemas para Ticiane Pinheiro. "Não esperava isso de uma amiga. Achei que ela confiasse em mim (...) Até agora, não consegui entender por que ela fez isso comigo. Justo eu, que dei a maior força e espaço para ela promover sua nova peça Pássaro da Noite (...) Estou decepcionada, como amiga”, disse ela.

Com Dado Dolabella a coisa foi bem pior. A atriz não só terminou o noivado após uma briga, como ainda entrou na Justiça contra ele. Se condenado, o ator estará sujeito à pena de três meses a três anos de prisão. “Em relação à Luana, estou surpreso. Eu desconhecia esta pessoa que ela se mostrou. Não esperava isso dela e acho que não há volta", desabafou o ator.

Carolina Magalhães, atriz da Record que é amiga de Dado Dolabella, não poupou Luana Piovani e hoje é persona non grata para a atriz de Pássaro da Noite. “Ela deveria retirar a queixa contra o Dado, que eu conheço há anos. Acho ridículo ela processá-lo em relação a isso, porque todo mundo que o conhece sabe que ele é incapaz de bater em mulher. Dado é muito querido, é músico, sensível. Para ele fazer isso, com certeza alguma coisa aconteceu, ela provocou”, disse Carolina.


KATE MOSS X SIENNA MILLER


Kate Moss era muito amiga de Sienna Miller, até que a atriz começou a namorar Rhys Ifans, melhor amigo da modelo.
Durante uma festa de casamento em 2007, Kate brigou feio com Sienna acusando-a, aos berros, de tentar roubar seu estilo e seus amigos.
Foi Jude Law, ex de Sienna e de Sadie Frost, melhor amiga de Kate, quem separou as briguentas e tentou acalmar os ânimos, sem grande sucesso.

CHRISTINA AGUILERA X MARIAH CAREY


As coisas ficaram feias em 2006, quando Christina Aguilera iniciou uma briga com sua amiga igualmente diva, Mariah Carey, dizendo nunca ter achado de verdade que ela fosse uma pessoa legal.
Carey contra-atacou, dizendo: “É triste, embora previsível, que ela tenha usado meu nome neste momento e inventado incidentes passados para se promover. Mas, está em meu coração perdoar e vou incluí-la em minhas preces”.

PARIS HILTON X MISCHA BARTON


Paris Hilton e Mischa Barton brigaram feio, por causa do roqueiro Cisco Adler com quem ambas estavam saindo, não se sabe se ao mesmo tempo.
Depois da briga, Mischa disse sobre sua rival: “Ela parece odiar todo mundo que tem mais ou menos sua idade e faz sucesso. É uma piranha imbecil”.

JOÃO GORDO X DADO DOLABELLA X LATINO


A briga dos dois é uma das mais célebres do últimos tempos, e chegou a virar sucesso no YouTube. Em 2003, João Gordo e Dado Dolabella trocaram insultos, empurrões e destruíram parte do cenário da MTV, na frente das câmeras, durante gravação do programa de entrevistas Gordo a Go-Go. Dolabella chamou João Gordo de traidor do movimento punk, o que irritou profundamente o apresentador. Gordo, por sua vez, chamou Dado de "filhinho de papai", o que o magoou, pois seu pai, o ator Carlos Dolabella, havia morrido recentemente.

Outro que não curtiu nem um pouco as brincadeiras de João Gordo foi Latino. Em 2006, ele entrou com uma ação contra a MTV e o apresentador, pedindo indenização por danos morais. É que, em um programa feito com Kelly Key, ex de Latino, a cantora afirmou que tiraria a tatuagem com a imagem do cantor. O apresentador João Gordo disse que a remoção era dolorida e tinha uma sugestão melhor. Então, com uma caneta, desenhou um bigode “estilo Hitler”, chifres de diabos, o número da besta 666 e um cabelo blackpower na imagem de Latino. Sentindo-se ofendido, Latino pediu R$ 44 mil por danos morais. Porém, não ganhou.

CLODOVIL E SEUS DESAFETOS

O apresentador e agora deputado federal é o rei dos desafetos. Dá para contar nos dedos as pessoas com as quais não brigou. Nesse pacote, alguns nomes merecem ser relembrados e um dos mais célebres envolve ninguém menos que Luciana Gimenez, a Toda Poderosa da RedeTV!.

Em junho de 2004, já cansada das ironias de Clodovil, ao vivo, em seu programa vespertino, sobre os privilégios da apresentadora na RedeTV!, que não fazia nada para interromper a caça do Pânico na TV a ele (tudo para que usasse as Sandálias da Humildade), Luciana Gimenez foi sozinha ao camarim de Clodovil, bateu na porta e perguntou:
"Clodovil, por que você não me deixa em paz? Por que você não faz o seu trabalho direito e pára de se intrometer na minha vida? O que eu tenho a ver com o pessoal do Pânico? Por que você só fala nisso? Faz um favor? Me esqueça"!

Pego de surpresa, Clodovil ficou sem reação, mas respondeu:

"Olha, Luciana, estou bravo porque você não foi à minha festa de aniversário e..."

Luciana não deixou Clodovil terminar:

"E você foi na festa do meu filho Lucas? Você nem mandou presente!! Passe bem, Clodovil".

Clô X Serginho Groisman

Até Serginho Groisman teve problemas com Clodovil. Em 2006, o apresentador do Altas Horas, da Globo, resolveu dar uma chance a Clodovil, que estava sem trabalhar desde que foi demitido da RedeTV!. Em março, Clodovil usou de agressividade e falta de educação, durante a gravação do Altas Horas. Ele falou palavrões e ofendeu gratuitamente o apresentador, dizendo: "Você é velho, metido a jovem". Por causa disso, o programa, pré-gravado, sofreu vários cortes. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha de S. Paulo, Groisman se arrependeu de ter dado mais uma "chance" de manifestação a Clodovil. E a Globo colocou Clodovil na lista de personas non gratas na emissora.

Clô X Adriane Galisteu

Nem a sorridente e loiríssima Adriane Galisteu escapou das alfinetadas de Clodovil, que chegou a ser demitido da Band por falar mal dos produtos de Galisteu, em seu programa. Clodovil Hernandes apresentava um programa voltado para o público feminino, exibido de segunda à sexta-feira pela Bandeirantes, conhecido na época como Clodovil Soft. De acordo com a Bandeirantes, a emissora enfrentou inúmeras dificuldades decorrentes da “incontinência verbal de Clodovil”, que culminou com os excessos ocorridos em um programa em que o apresentador teceu comentários pessoais à conduta de Adriane Galisteu. A empresa responsável pela publicidade do produto “Dieta da Adriane Galisteu”, e patrocinadora do programa, cancelou todo o patrocínio comercial.

Clô X Hebe Camargo

Clodovil não teve medo de falar mal nem de Hebe Camargo, a dona do sofá mais famoso do Brasil. Em 2006, durante uma palestra na Unimonte, em Santos, ele disparou sem dó algum: “Não suporto a Hebe. É uma mentira, um blefe, não sabe nada. Morta ela já está, só esqueceu de deitar”.

Clô X Babi Xavier

Outra que não morre de amores por Clodovil é Babi Xavier. Também, pudera! Em julho de 2006, durante o Dança dos Artistas, do Domingão do Faustão, na Globo, Clodovil disparou para a colega, que era uma das juradas no dia: “Seus namoros não deram certo, Babi. Mas você dá”. Depois:“A Babi esconde o seio, porque é muito volumoso. Isso é mania de adolescente”.


DESAFETOS DE JORGE KAJURU


Assim como Clodovil, Jorge Kajuru acabou sem programa de tevê por causa de seus constantes acessos de “sinceridade”. O apresentador simplesmente não tem papas na língua e acumula diversos processos, por causa disso. Um deles, de Luciana Gimenez, rendeu uma baita dor de cabeça: em dezembro deste ano, a Justiça determinou que seus veículos fossem penhorados e leiloados para pagamento de R$ 40 mil à Luciana Gimenez. É que, durante uma participação no programa Boa Noite Brasil, da TV Bandeirantes, Kajuru a chamou de burra e ainda disse: “Ela (Xuxa) não é uma pessoa inteligente, como apresentadora de televisão. Não chega a ser uma Luciana Gimenez, claro, evidente” (...) “A minha coisa com ela (Luciana Gimenez) ficou pessoal, independente do que eu penso dela profissionalmente, por causa do seu comportamento na RedeTV. Eu não gosto dela, porque ela é má colega. Eu trabalhei na RedeTV! e via como ela humilhava os outros. Ela chegava lá e não cumprimentava ninguém. Ela acha que inventou a televisão”, disse Kajuru, completando que Luciana deveria aprender a ser companheira. Luciana Gimenez, que de burra não tem nada, respondeu com um processo....e ganhou.
Conheça outros desafetos de Kajuru:

Kajuru x Luciano do Valle
"Ele dorme na cabine antes dos jogos, com aquela barriga de porco", "Ele troca um jogador loiro pelo Pelé".


Kajuru x Milton Neves

Ao se referir ao piloto Emerson Fittipaldi, Jorge Kajuru afirmou: “Você tem mais jabá que o Milton Neves da Record, correto”?


Kajuru x Ana Paula Padrão

"Odeio a Ana Paula Padrão, acho-a fraquinha demais. Como pessoa, não tenho nada contra, mas como aprsentadora não vejo nada de excepcional nela", disse ele, que também comentou a ausência de Pelé no enterro da filha, morta esta semana vítima de câncer.


Kajuru x Pelé

"Deus deu a ele o poder absoluto com os pés, para não ter que falar. O Pelé aciona a boca e não liga o cérebro. O que ele fala de bobagem é uma monstruosidade. E ele é um cara bom, um cara solidário. Tenho gratidão por ele, mas pisou na bola, não custava nada ir ao enterro da filha".


Kajuru x Gilberto Barros

O apresentador Gilberto Barros não escapou das declarações de Kajuru. Ele contou que se tornou inimigo de Gilberto, quando teria sido forçado a falar mal de Luciana Gimenez em uma das atrações do apresentador na TV Bandeirantes.

"Armaram pra que eu metesse o pau na Luciana Gimenez, fizeram perguntas óbvias para que eu a criticasse. E eu critiquei", disse ele, referindo-se à produção de Gilberto Barros, e acrescentando que o apresentador adora ver o circo pegar fogo.


Kajuru x Márcia Goldschmidt

Ele fez críticas à apresentadora da Band, Márcia Goldschmidt e à própria emissora. Disse que perdeu um programa dominical no canal, para ela.

"A Band preferiu colocar aquela coisa ridícula da Márcia no ar. Quem dá pra ela um programa de três horas de duração, no domingo, não sabe o que faz".


Kajuru x Hebe Camargo

O jornalista também falou sobre sua amiga Hebe Camargo. Ele disse que ela faz parte do pequeno grupo de amigos que tem mas, apesar do companheirismo, não empresta dinheiro a ninguém:

"A Hebe é amiga, mas não empresta um real. Ela é companheira, luta por você, mas não dá dinheiro", falou ele. Com amigos assim, quem precisa de inimigos, certo?


Kajuru x Marília Gabriela

"Para conseguir o Reynaldo Gianecchini, só muita terapia. Será que sem terapia ela conseguiria"?


Kajuru x William Bonner

"Gosto muito da Fátima Bernardes, ela é uma baita profissional. O William Bonner é um bobão. Acho ele sem sal".


Kajuru x Luiz Fernando Guimarães

"Ele é o cara mais chato do mundo. É um absurdo ele ganhar dinheiro fazendo programa de televisão. Quem acha graça nele"?



BRITNEY SPEARS X CHRISTINA AGUILERA


As desavenças entre Britney Spears e Christina Aguilera começaram nos anos 1990. Britney chamou Christina de “uma pessoa sombria”, quando ela tentou se aproximar mais de Justin Timberlake, que na época era namorado da princesa do pop.
Christina respondeu posteriormente, quando Britney se casou com Kevin Federline.
“Quando eu me casar, vou querer algo mais luxuoso. Isso é o que eu chamo de casamento barato”, teria dito Aguilera na época.



MICHAEL JACKSON X PAUL McCARTNEY


Michael Jackson e Paul McCartney já foram amigos e até fizeram algumas canções juntos, nos anos 1980. Mas, quando Jackson venceu Macca e Yoko Ono, na briga pelos direitos das canções dos Beatles, as coisas desandaram.
Recentemente, McCartney disse que tanto sua inimizade notória com Yoko Ono, quanto a com Jackson são coisas do passado.

PÂNICO NA TV! x CAROLINA DIECKMANN


O Pânico na TV ganhou vários desafetos, mas nenhum chegou a ser uma pedra no sapato da RedeTV!, como o de Carolina Dieckmann. Revoltada porque o programa insistia em fazê-la calçar as Sandálias da Humildade, em 2005, a atriz pediu socorro jurídico à Globo. Além do advogado pessoal, Ricardo Brajterman, a atriz exigiu que a própria emissora a protegesse de qualquer aproximação dos humoristas da Rede TV!. Como resultado, Vesgo e Ceará chegaram a ser detidos para prestar depoimento na polícia, porque fizeram imagens do prédio no qual mora a atriz. Ela alegou que seu filho foi filmado, o que colocaria em risco a vida da criança. Uma liminar concedida pela Justiça impediu os humoristas, não apenas de mostrarem as cenas gravadas diante do prédio, como de pronunciarem o nome dela. Em 2006, a RedeTV! foi obrigada a pagar R$ 35 mil por danos morais. Em resposta à atitude de Carolina, eles exibiram um vídeo inédito, feito um ano atrás, em uma festa no Rio, no qual o ator globífero Vitor Fasano esmurra o Repórter Vesgo, simplesmente porque ele fez um trocadilho com seu nome: "Vitor, faz anos que não te vejo"! Como resposta, o ator deu um soco em Vesgo. Foi registrado B.O. na época, mas as cenas nunca foram ao ar. Segundo Emílio Surita, em entrevista a Ricardo Feltrin, da Folha de S. Paulo, “alguns atores da Globo se sentem superiores aos funcionários de outras emissoras”.






Nenhum comentário: